Descubra as mil vagas de emprego em Chapecó: entrevistas no sábado! Participe do Empreende e Emprega e garanta a sua oportunidade de trabalho.

 
Chapecó, localizada no Oeste de Santa Catarina, está com mais de mil vagas de emprego disponíveis em 258 empresas, segundo informações do Balcão de Empregos da região. As oportunidades serão apresentadas durante o evento Empreende e Emprega, marcado para o sábado (25) na Praça Coronel Bertaso. Com a presença confirmada de diversas empresas, a expectativa é que centenas de vagas sejam preenchidas durante o evento.

A terceira edição do Empreende e Emprega Chapecó acontecerá das 9h às 16h e visa promover a aproximação entre empresas em busca de profissionais e candidatos em busca de oportunidades de trabalho. Para participar das entrevistas e se candidatar às vagas disponíveis, os interessados com mais de dez oportunidades abertas podem se credenciar diretamente no Balcão de Empregos, por e-mail ou telefone, conforme as orientações disponíveis.

Além de facilitar a conexão entre empregadores e empregados, o evento Empreende e Emprega também conta com a presença de instituições de ensino, do Sistema ‘S’ e do programa Oportuniza Chapecó, com o intuito de promover a qualificação dos profissionais locais. A iniciativa visa fortalecer o mercado de trabalho na região e impulsionar o desenvolvimento econômico de Chapecó e arredores.
 
 

Descubra as mais de mil vagas de emprego em Chapecó, Oeste de SC. Entrevistas no sábado durante o evento Empreende e Emprega. Saiba mais!

 
Chapecó, no Oeste de SC, está com mais de mil vagas de emprego disponíveis em 258 empresas através do Balcão de Empregos da cidade. As entrevistas para as vagas serão realizadas durante as atividades do Empreende e Emprega, que acontecerá no sábado (25) na Praça Coronel Bertaso. A expectativa é de que centenas de vagas sejam preenchidas durante o evento.

O Empreende e Emprega Chapecó é um evento que tem como objetivo promover a aproximação entre quem está em busca de emprego e as empresas que precisam contratar novos funcionários. Além disso, o evento contará com a presença de universidades, do Sistema ‘S’ e do programa Oportuniza Chapecó, visando também a qualificação dos profissionais que participam. Os interessados em participar do evento devem se credenciar através do Balcão de Empregos, do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3322-1002.

Algumas das vagas de emprego mais urgentes em Chapecó incluem oportunidades para motorista CNH C/D, caixa, auxiliar de depósito, técnico em manutenção elétrica, frentista, analista de logística, entre outras. Essas e outras oportunidades estarão disponíveis para os interessados durante o evento do Empreende e Emprega no sábado. Para se manter informado sobre as principais notícias de Chapecó e região, participe do grupo de Whatsapp e receba atualizações na palma da sua mão.
 

Encontre novas oportunidades de emprego em Chapecó! Mais de 1.000 vagas disponíveis em 258 empresas. Entrevistas serão realizadas no sábado. Saiba mais!

 
Em resumo, Chapecó oferece mais de mil oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação, com as entrevistas sendo realizadas durante o evento Empreende e Emprega no próximo sábado. Com a presença de 258 empresas, a iniciativa visa aproximar os empregadores dos candidatos, promovendo a geração de empregos e oportunidades na região. Os interessados podem se credenciar diretamente no Balcão de Empregos da cidade, por e-mail ou telefone, e conferir a lista de vagas mais urgentes disponíveis para preenchimento imediato.

Dessa forma, a terceira edição do Empreende e Emprega Chapecó se mostra como uma excelente oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho na região. Com a presença de empresas de diversos setores e a oferta de mais de mil vagas, a iniciativa promete ser um sucesso, conectando quem precisa de emprego com quem está em busca de novos colaboradores. A qualificação, a diversidade de oportunidades e a facilidade de participação tornam o evento uma solução inovadora para impulsionar a economia local e gerar novas oportunidades de emprego em Chapecó.