Ponte Preta enfrenta Santos em partida decisiva pela Série B. Saiba as prováveis escalações e tudo sobre o confronto!

 
A Ponte Preta tem tido um início oscilante na Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória, dois empates e uma derrota, o time de Campinas marcou cinco gols e sofreu outros cinco. Em seu último jogo, a Macaca empatou com o Operário-PR fora de casa, no último sábado.

Ponte Preta e Santos já se enfrentaram nesta temporada, com vitória do time da Vila por 3 a 1, em janeiro, pelo Campeonato Paulista. Giuliano (duas vezes) e Furch marcaram para o Peixe, enquanto Élvis descontou para a Macaca. Agora, as equipes se preparam para um novo duelo.

Para o confronto entre Ponte Preta e Santos, as prováveis escalações já estão definidas. João Brigatti deve escalar o time da Macaca com Pedro Rocha, Igor Inocêncio, Luís Haquin, Sergio Raphael e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos, Iago Dias (Dodô) e Élvis; Matheus Régis e Gabriel Novaes. Do outro lado, Fábio Carille deve mandar a campo João Paulo, JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Morelos.
 
 

Saiba tudo sobre o desenvolvimento da Ponte Preta na Série B e a próxima partida contra o Santos. Escalações, informações e muito mais!

 
A Ponte Preta iniciou sua jornada na Série B com altos e baixos. Com uma vitória, dois empates e uma derrota, a equipe de Campinas marcou cinco gols e sofreu cinco até o momento. No último jogo, a Macaca empatou com o Operário-PR fora de casa, mostrando que ainda busca uma maior regularidade no campeonato.

Ponte Preta e Santos já se enfrentaram nesta temporada, com vitória do time de Fábio Carille por 3 a 1 na Vila Belmiro, em confronto válido pelo Campeonato Paulista. Neste novo duelo, a expectativa é de um confronto equilibrado, com ambas as equipes em busca da vitória para alcançar seus objetivos na competição.

As prováveis escalações para o jogo são: na Ponte Preta, Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Luís Haquin, Sergio Raphael e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos, Iago Dias (Dodô) e Élvis; Matheus Régis e Gabriel Novaes, comandados pelo técnico João Brigatti. Já o Santos deve entrar em campo com João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Morelos, sob o comando de Fábio Carille. O confronto está marcado para o dia 15 de maio de 2024, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida será transmitida pela Band, TV Brasil, Canal Goat (YouTube) e Premiere.
 

Ponte Preta e Santos se preparam para um confronto decisivo na Série B. Saiba mais sobre as prováveis escalações e como acompanhar a partida.

 
Em resumo, a Ponte Preta tem tido um início oscilante na Série B, com uma vitória, dois empates e uma derrota até o momento. O confronto contra o Santos promete ser um desafio para a equipe de Campinas, que busca melhorar seu desempenho e conquistar mais pontos no campeonato.

Com as prováveis escalações já definidas, a expectativa é de um jogo disputado entre Ponte Preta e Santos. A partida, que será realizada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, promete ser emocionante e contará com transmissão em diferentes plataformas. Os torcedores podem esperar um confronto equilibrado e cheio de emoção entre as duas equipes.