Eneva abre vagas de estágio em Boa Vista: Saiba como se inscrever e quais os benefícios oferecidos pela empresa de energia. Confira!

 
A Eneva, empresa de energia da área de exploração e produção de gás que atua em Roraima, está com inscrições abertas para vaga de estágio em Boa Vista. Os interessados devem se inscrever até esta segunda-feira (06).

Segundo informações da empresa, são 11 vagas ao todo para estágio, sendo duas em Roraima, quatro em São Paulo e cinco no Rio de Janeiro. Para participar do programa de estágio Eneva na usina Jaguatirica é preciso cursar Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Química ou Engenharias; ter disponibilidade para atuar seis horas por dia por dois anos com vínculo institucional; estar conectado aos valores e comportamentos da empresa e residir em Boa Vista.

Dentre os benefícios listados estão bolsa auxílio, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte ou transporte fornecido pela empresa e refeição no local.
 
 

Descubra como se candidatar a uma vaga de estágio na Eneva, empresa de energia atuante em Roraima. Benefícios, requisitos e etapas do processo seletivo.

 
A Eneva, empresa de energia da área de exploração e produção de gás que atua em Roraima, está com inscrições abertas para vaga de estágio em Boa Vista. Os interessados devem se inscrever até esta segunda-feira (06). Segundo informações da empresa, são 11 vagas ao todo para estágio, sendo duas em Roraima, quatro em São Paulo e cinco no Rio de Janeiro. Para participar do programa de estágio Eneva na usina Jaguatirica é preciso cursar Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Química ou Engenharias; ter disponibilidade para atuar seis horas por dia por dois anos com vínculo institucional; estar conectado aos valores e comportamentos da empresa e residir em Boa Vista.

Dentre os benefícios listados estão bolsa auxílio, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte ou transporte fornecido pela empresa e refeição no local. O processo seletivo é dividido em cinco etapas: inscrições, fit cultural, ou seja, a capacidade de se adaptar aos propósitos da empresa, testes e dinâmica, entrevistas individuais e admissão. As inscrições podem ser feitas no site da empresa. Para se aplicar, é preciso enviar o currículo atualizado. Mais informações podem ser acessadas nas redes sociais.

Portanto, se você está em busca de uma oportunidade de estágio na área de energia em Boa Vista, não perca a chance de se candidatar para as vagas oferecidas pela Eneva. Não deixe de conferir os requisitos necessários e os benefícios disponíveis para os estagiários. A empresa busca por profissionais engajados e alinhados com seus valores e comportamentos. Acesse o site da empresa para mais informações e faça parte desse time!
 

Descubra como se candidatar às vagas de estágio na Eneva em Boa Vista! Acesse o site da empresa e envie seu currículo até segunda-feira (06). Mais informações nas redes sociais da Eneva.

 
Em suma, a oportunidade de estágio oferecida pela Eneva é uma excelente chance para estudantes que desejam adquirir experiência em uma empresa renomada do setor de energia. Com benefícios atraentes e um processo seletivo bem estruturado, os interessados têm a chance de se desenvolver profissionalmente e crescer na carreira. A empresa valoriza a diversidade e o talento dos colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo.

Portanto, para os estudantes de Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Química ou Engenharias que residem em Boa Vista ou nas cidades onde estão localizadas as demais vagas de estágio, é importante aproveitar essa oportunidade e se inscrever no processo seletivo da Eneva. A experiência de estágio oferecida pela empresa pode ser um diferencial no currículo dos participantes, além de proporcionar um aprendizado significativo e um ambiente de trabalho estimulante para o desenvolvimento profissional. Acesse o site da empresa para mais informações e realize sua inscrição até a data limite para concorrer a uma vaga de estágio na Eneva.