Garanta já a sua vaga! Curso Técnico em Alimentos da EAgro/UFRR com inscrições abertas. Forme-se para atuar na cadeia produtiva de alimentos. Saiba mais!

 
A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAGRO/UFRR) está com inscrições abertas para o curso técnico em Alimentos, oferecendo 30 vagas para formar profissionais qualificados para atuar na cadeia produtiva de alimentos. Com foco na capacitação técnica e científica, o curso visa promover o desenvolvimento regional com sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de maio através da página de Seletivos da Comissão Permanente de Vestibular (CPV/UFRR). O curso, na modalidade subsequente ao Ensino Médio, tem duração de dois anos, com a carga horária do estágio curricular obrigatório de 150 horas, totalizando quatro anos para integralização da matriz curricular. As aulas estão previstas para iniciar em 29 de julho.

Para mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos podem acessar a página da CPV/UFRR. Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas entrando em contato com a CPV através do número: 98113-0545 ou do e-mail. Além disso, a Comissão de Seleção da EAGRO/UFRR também está disponível para contato por e-mail.
 
 

Curso técnico em Alimentos na EAgro/UFRR: oportunidade de se destacar na indústria alimentícia! Saiba mais sobre as inscrições e as possibilidades de desenvolvimento regional. Confira! #EAgroUFRR #cursotécnico #Alimentos #desenvolvimentoregional

 
A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAGRO/UFRR) está com inscrições abertas para 30 vagas no curso técnico em Alimentos. O objetivo do curso é formar profissionais capacitados para atuar na cadeia produtiva de alimentos, unindo conhecimentos técnicos, tecnológicos e científicos aos processos de transformação e conservação de matérias-primas. Com foco no desenvolvimento regional sustentável, os alunos terão a oportunidade de criar novas tecnologias e promover a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

As inscrições para o curso técnico em Alimentos estão abertas até o dia 30 de maio e podem ser feitas através da página de Seletivos da Comissão Permanente de Vestibular (CPV/UFRR) pela internet. O curso tem duração de dois anos, com a adição da carga horária do estágio curricular obrigatório de 150 horas. Dessa forma, a integralização da matriz curricular, incluindo o estágio, está prevista para quatro anos. As aulas têm previsão de início para o dia 29 de julho.

Para mais informações sobre o processo seletivo e esclarecimento de dúvidas sobre o edital, os candidatos podem acessar a página da CPV/UFRR. Além disso, é possível entrar em contato com a Comissão de Seleção da EAGRO/UFRR através do e-mail disponibilizado. Não perca a oportunidade de se inscrever e garantir sua vaga no curso técnico em Alimentos da EAGRO/UFRR.
 

Descubra como se inscrever no curso técnico em Alimentos da EAgro/UFRR e torne-se um profissional capacitado para atuar na cadeia produtiva de alimentos! Inscrições abertas até 30/05. Saiba mais!

 
Em resumo, a Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAGRO/UFRR) está com inscrições abertas para 30 vagas no curso técnico em Alimentos, com o intuito de formar profissionais qualificados para atuar na indústria alimentícia. Os alunos terão a oportunidade de desenvolver novas tecnologias, visando o desenvolvimento regional de forma sustentável. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio e o início das aulas está previsto para o dia 29 de julho.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, os interessados podem acessar a página da Comissão Permanente de Vestibular (CPV/UFRR) e esclarecer dúvidas através dos contatos disponibilizados. A oportunidade de ingressar em um curso técnico de qualidade e contribuir para o avanço do setor de alimentos na região é uma excelente chance para aqueles que buscam capacitação profissional e desenvolvimento sustentável.