Inscrições abertas para seletivo da UERR com oportunidades em diversos cursos – Confira os detalhes e participe agora!

 
Neste artigo, vamos trazer informações sobre o seletivo da Universidade Estadual de Roraima (Uerr) para a formação de cadastro reserva de professores temporários. As inscrições para o processo seletivo começam a partir desta sexta-feira, dia 3, e vão até o dia 9 de maio. Serão ofertadas vagas para 21 cursos de graduação nos campi de Boa Vista e Rorainópolis.

Os profissionais selecionados serão contratados como professores horistas, de acordo com a necessidade da instituição. Para participar da seleção simplificada, é necessário possuir formação mínima de graduação com especialização relacionada à vaga pretendida. O edital completo pode ser acessado na página da Comissão Permanente de Concursos e Vestibular da Uerr, no menu Seletivo, com uma taxa de inscrição no valor de R$ 100.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: prova didática e prova de títulos. Os candidatos realizarão a prova didática no município em que concorrem para o quadro de reservas. A homologação preliminar das inscrições está prevista para o dia 14 de maio, com o resultado final sendo divulgado em 7 de junho. Confira abaixo a lista de cursos oferecidos em cada um dos campi da Uerr, e não perca a oportunidade de participar deste processo seletivo.
 
 

Inscrições abertas para seleção de professores na UERR! Saiba como participar do processo seletivo para formação de cadastro reserva em diversos cursos.

 
A partir desta sexta-feira (3), estarão abertas as inscrições para seletivo da Universidade Estadual de Roraima (Uerr), que vai formar cadastro reserva de professores temporários para 21 cursos de graduação, distribuídos entre os campi dos municípios de Boa Vista e Rorainópolis. O procedimento deve ser realizado até o dia 9 de maio. Os profissionais selecionados serão contratados de acordo com a necessidade da instituição, na modalidade professores horistas. Para participar da seleção simplificada, o candidato deve ter formação mínima de graduação com especialização com relação à vaga pretendida.

Para acessar o edital, o candidato deve buscar a página da Comissão Permanente de Concursos e Vestibular da Uerr, no menu Seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 100 e o valor deverá ser pago até o dia 10 de maio para que a inscrição seja efetivada e o candidato garanta sua participação no processo seletivo. A seleção será feita em duas etapas: prova didática e prova de títulos. Os candidatos vão realizar a prova didática no município que concorrem para o quadro de reservas. A homologação preliminar das inscrições será publicada no dia 14 de maio e o resultado final do processo seletivo em 7 de junho.

Em Rorainópolis, as vagas são para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Sociais/Sociologia, Engenharia Florestal, Física, Geografia e História. Já em Boa Vista, as oportunidades são para Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Serviço Social e Turismo. São diversas áreas de atuação disponíveis para os candidatos interessados em integrar o quadro de professores temporários da Uerr.
 

Garanta sua participação no seletivo da UERR! Inscrições abertas para formação de cadastro reserva de professores temporários em 21 cursos. Saiba mais!

 
Em conclusão, as inscrições para o seletivo da Universidade Estadual de Roraima (Uerr) estão abertas a partir de sexta-feira, dia 3, e seguem até o dia 9 de maio. O processo visa formar um cadastro reserva de professores temporários para diversas áreas de graduação nos campi de Boa Vista e Rorainópolis. Os candidatos selecionados serão contratados como professores horistas, de acordo com a demanda da instituição.

Para participar da seleção, é necessário ter formação mínima de graduação com especialização relacionada à vaga desejada. O edital pode ser acessado no site da Comissão Permanente de Concursos e Vestibular da Uerr, onde também estão disponíveis as informações sobre as taxas de inscrição e as datas das etapas do processo seletivo. Não perca essa oportunidade de se candidatar e contribuir com a educação no estado de Roraima.