“Desvende o show de Bolasie: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0 em São Januário e coloca o Gigante da Colina em alerta”

 
Com uma atuação impecável de Bolasie, o Criciúma conquistou uma vitória expressiva sobre o Vasco por 4 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, realizado em São Januário, foi marcado pelo domínio do time catarinense e pelos protestos da torcida cruzmaltina contra a equipe e a administração do clube.

Com o resultado, o Criciúma manteve sua invencibilidade na competição e subiu para a 7ª posição na tabela, somando 5 pontos. Já o Vasco sofreu sua terceira derrota consecutiva e, com apenas 3 pontos, está próximo da zona de rebaixamento. O clima de instabilidade dentro e fora de campo no Gigante da Colina se intensificou após o revés diante do Tigre.

A partida foi marcada por momentos de tensão e insatisfação por parte dos torcedores vascaínos, que vaiaram os jogadores no intervalo e manifestaram seu descontentamento com a situação do clube. Enquanto o Criciúma comemorava os gols de Bolasie e Fellipe Mateus, a torcida adversária demonstrava sua indignação, aumentando a pressão sobre a equipe e a diretoria.
 
 

Confira como o Criciúma goleou o Vasco em São Januário e a crise instalada no Gigante da Colina. Saiba mais sobre os próximos jogos das equipes!

 
Em uma tarde inspirada de Bolasie, o Criciúma goleou o Vasco, por 4 a 0, neste sábado (27), em São Januário, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, a torcida cruzmaltina protestou contra o time e contra a 777 Partners, dona da SAF do clube. Com a vitória, o Tigre chegou aos 5 pontos e subiu para o 7º lugar na tabela, enquanto o Gigante da Colina viu a crise se instalar com a terceira derrota seguida e corre o risco de terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento.

Empurrado pela torcida, o Vasco partiu para cima do Criciúma desde o início e criou diversas oportunidades. Porém, o Tigre soube aproveitar as chances e abrir o placar com gol de Fellipe Mateus. A pressão vascaína persistiu, mas o time carioca não conseguiu converter as chances em gol, inclusive desperdiçando uma cobrança de pênalti. Com isso, o Criciúma controlou o jogo e ampliou a vantagem com gols de Fellipe Mateus e Bolasie, fechando a partida em 4 a 0.

Insatisfeita com a atuação do Vasco, a torcida vaiou os jogadores na saída para o intervalo e viu a situação piorar no segundo tempo, com mais gols do Criciúma. Bolasie brilhou ao marcar e participar de jogadas decisivas, enquanto parte dos torcedores vascaínos deixaram o estádio antes do término da partida. Com a vitória, o Criciúma garantiu os três pontos e deixou a torcida do Vasco ainda mais incomodada, demonstrando insatisfação não só com o desempenho do time, mas também com a gestão do clube.
 

Descubra como o Criciúma goleou o Vasco por 4 a 0 e a crise instalada no Gigante da Colina. Saiba mais sobre a polêmica envolvendo a 777 Partners!

 
Em uma atuação brilhante de Bolasie, o Criciúma conquistou uma vitória convincente sobre o Vasco por 4 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Tigre se manteve invicto e subiu para a 7ª colocação, enquanto o Gigante da Colina amarga a crise com a terceira derrota consecutiva e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento.

Com uma atuação avassaladora, o Criciúma dominou a partida e não deu chances ao Vasco, que viu sua torcida vaiar os jogadores e protestar contra a gestão do clube. A equipe catarinense mostrou superioridade em campo e conquistou uma vitória importante, deixando claro que está focada em realizar uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.